O personal and executive coaching, se referem às modalidades de coaching que ajudam o indivíduo maximizar seu potencial e atingir os resultados desejados, em uma série de questōes pessoais e/ou profissionais. 

Pessoalmente, foco meu trabalho em pessoas que gostariam de ter uma experiência no exterior e/ou "desencantar" em uma língua estrangeira, e que precisam de ajuda tanto em tomar a decisão quanto a "fazer a coisa acontecer". Todo trabalho é feito através da identificação de objetivos maiores e definição de uma visão de sucesso, com atenção especial a práticas que levem à realização de tais objetivos. 

Abaixo, você pode selecionar a área que mais interessa você.

São inúmeras as razões pelas quais uma pessoa considera que pode se beneficiar do coaching e para saber mais, entre em contato.

Afirmo com convicção, que não há nada comparável a sair de sua zona de conforto, e viver uma experiência fora de seu país de origem. Os objetivos para tal, podem ser diversos, como fazer uma faculdade fora ou iniciar uma vida e carreira além mar. Porém, uma coisa é certa: o processo envolve tomada de decisão, planejamento e preparação.

Com o seu foco em efetividade e aproveitamento, o coaching é a metodologia ideal para lhe ajudar no processo.

Aqui, o objetivo é maximizar o aprendizado do coachee (cliente) e minimizar as interferências impostas pelas dificuldades do dia a dia, como a falta de tempo ou desorganização - e pelas crenças limitantes que causam as famosas "travas" com o idioma almejado.

O Coaching acadêmico, se refere ao processo que auxilia o indivíduo a se preparar para um curso superior, que pode ir do bacharelado ao pós-doutorado.

Ao se deparar com a possibilidade de ingressar em uma universidade Britânica, existem alguns pontos específicos a serem trabalhados.

As técnicas de coaching, auxiliam o estudante a focar no objetivo, ao mesmo tempo que se trabalha no planejamento estratégico. 

Betina Vargas